Um jovem casal foi morto a facadas dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (18), na pacata cidade de Feliz, no Vale do Caí.
As vítimas, identificadas como Raíssa Müller, de 21 anos, e Éric Richard de Oliveira Turato, de 24 anos, foram mortos por volta da 1h30 da madrugada.
O suspeito pelo crime, é o ex-namorado, de Raíssa que, segundo a polícia, não aceitava o fim do relacionamento dos dois. De acordo com a Brigada Militar, os corpos foram encontrados na cozinha da residência.
O agressor foi localizado caído na piscina, com um ferimento grave na cabeça, causado pela mesma arma que teria utilizada no crime. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Caxias do Sul.
Segundo o delegado Paulo Ricardo Costa, o homem, de 27 anos, que está sob custódia policial no hospital, foi autuado em flagrante por feminicídio e homicídio qualificado.
Outras duas pessoas estavam na casa no momento do ataque — uma conseguiu fugir e a outra se escondeu no banheiro para escapar da tragédia. O caso segue investigado pela Polícia Civil.