Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (4), após perder o controle do Porsche Cayman que dirigia na BR-386, no Km 166, em Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento da colisão e o veículo acabou saindo da pista, provocando o arremesso do motorista do carro. A vítima foi identificada como Jonas Stefanello, 45 anos, ele estava sozinho no carro que teria comprado poucas horas antes do acidente.
O trecho ficou parcialmente bloqueado por cerca de três horas, mas o trânsito já foi liberado. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local para apurar as causas do acidente.
Jonas era filho do presidente da Coprel, Jânio Stefanello, e irmão do diretor da cooperativa, Mateus Stefanello. Ela atuava como sócio-proprietário de uma empresa de padel e deixa a esposa e uma filha de 9 anos.
Em nota, a Coprel lamentou a perda: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Jonas Stefanello, aos 45 anos, filho do presidente da Coprel Jânio Vital Stefanello e de Traudi Stefanello, e irmão do diretor Mateus Stefanello e de Sarah Stefanello ocorrido tragicamente nesta data.
Jonas deixa sua filha Brenda, além de familiares e amigos que o recordarão com carinho, respeito e saudade.
Neste momento de imensa dor, manifestamos nossa solidariedade e sentimentos à família Stefanello, pedindo a Deus que conforte seus corações e lhes conceda força.” Diz a nota.